Sobre o livro: Inspiração


Boa tarde pessoas!

Como estão? Eu estou com a vida suuuuper corrida, por isso só estou conseguindo postar aqui hoje :(

Bom, vocês estão notando que nossas autoras brasileiras estão caprichando em seus livros? Cada um que leio me faz sentir orgulho alheio.

Hoje vou falar do livro Inspiração, da autora Gisele Souza.


“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Desde muito cedo Layla Bonatti experimentou o sentimento de perda. Perdeu o pai cedo, e depois de algum tempo sua mãe.  Então, desde sempre tinha sido ela e seu irmão Lucas, a quem ela amava mais que tudo.

Depois de abdicar de muitas coisas na vida para criar o irmão, ela encontrou prazer na música. Cantava em um bar chamado Beer depois do trabalho em um escritório de advocacia. 

Lucas, estudante de medicina, precisa passar por um procedimento cirúrgico com urgência, porem seu plano de saúde não cobria a cirurgia, para desespero de Layla. Mas, por obra dos deuses, o médico que faria a cirurgia cobre todo o custo, assumindo a divida com o hospital (lindo gente *-*).

Bruno Petri é o típico médico solteiro, que cisca em cada canto sem nunca nem cogitar um relacionamento sério. O famoso galinha rs.

Maaaas, como o destino é uma caixinha de surpresas, Bruno vai uma noite acompanhar um amigo ao Beer, e lá se encanta pela voz de Layla, e coloca na cabeça que a quer de qualquer forma.

O relacionamento deles acontece um pouco rápido demais para o meu gosto (gosto de ver o romance surgindo aos poucos...) mas ainda assim o casal me ganhou haha.

Layla decide dar uma chance ao doutor, e pular o medo que tem de se relacionar emocionalmente. Esse relacionamento é bom não só para ela, como para Lucas também, já que ambos começam a fazer parte da grande família Petri. 

Ah, ainda conhecemos a irmã mais nova de Bruno, a Sabrina, por quem Lucas cria interesse de cara (eles são o casal principal do segundo livro <3).

Mas enfim, depois de superarem problemas, Layla e Bruno descobrem e assumem o amor que sentem um pelo outro, e é lindo de se ver eles rompendo as barreiras e se libertando dos medos que os impediam de se entregar.

Apesar de tudo acontecer rápido demais, podemos sentir a sinceridade do relacionamento e perceber que não é nada forçado. O relacionamento deles é lindo e fofo *-*

Se eu gostei? Siiim! Se recomendo? Sim, sim!! Se estou louca para ler o segundo? Sim, sim e sim!!!

A autora está de parabéns! Estou lendo outro livro dela no Wattpad e amando, o Deus do Rock.


E temos também seu novo livro Pecaminoso que será lançado pela editora Charme.




Espero poder ler muitos mais livros da autoria dela :)

É isso ai gente. Beijinhos 

;*


Bruna

3 comentários:

  1. Confesso que o gênero não é meu favorito não. Mas, toda vez que encontro algum personagem que é meu xará, fico super curioso para ler. Já na lista de desejos. hahaha

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk super te entendo, bom o personagem principal tem meu nome, mesmo sendo masculino né?

      Excluir
  2. Fiquei angustiada com o início da resenha, perder os pais... eu imagino e me dói!
    Eu adoro livros que tenham música no enredo de alguma forma...
    Lembrei do livro "A última nota".
    Ahh, eu adorei o médico solteiro *-*
    Super curti a dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd