Meus Desejos # Incendeia-me

Boa tarde meus queridos

Eis que eu ainda sigo na ressaca.
Hoje vim mostrar pra vocês um dos livros que mais desejo!

As pessoas que convivem comigo sabem o quanto eu só sei falar desse livro e que preciso terminar essa série... Ninguém quer trocar no skoob, poxa.. :(

Acho essa capa belíssima!!!! *-----*




UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Se você já leu o livro? Comente comigo!!!
Bjinhooos :*

0 comentários:

Postar um comentário