Sobre o livro: Manhã de Núpcias

Boa tarde meus queridoooooooooooos
ontem eu ia dar uma passadinha aqui, mas fiquei na rua e não rolou, mas hoje estou aqui firme e forte! \o/
Bom, tenho várias resenhas pendentes, afinal, já começo meu 4 livro desse ano, além dos que não comentei que li em dezembro, nesses eu vou apenas cita-los, porém um livro eu não posso deixar de resenhar e hoje vim falar sobre ele.

Vamos ao meu livro favorito da série de época The Hathaway, Manhã de Núpcias



Eu solicitei esse livro da parceria arqueiro e ele chegou em dezembro junto com o Felizes para sempre, que eu já postei aqui na página.. Li super rápido, mas naquele momento eu andava meio desanimada e acabei não resenhando, vou tentar dar o melhor de mim dentro que eu lembro (E quem me acompanha, sabe que eu tenho uma memória bastante curta.. rs)

Mesmo com minha memória mais ou menos, eu lembro bem que esse livro é o meu favorito dentre os 4. 
Léo é o irmão mais velho da família Hathaway e um dos que mais sofreu durante durante sua vida, perdeu um grande amor para a doença escarlatina, quase morreu e ficou responsável por cuidar de suas irmãs mais novas depois da morte de seus pais. Carrega o titulo de Lord Ramsay, este onde todos acreditam haver uma maldição de morte. Léo é considerado um homem lindo e com isso conseguiu conquistar fácil sua fama de libertino, sempre cercado de mulheres e com todos os seus vícios que ele não fazia questão de esconder. 
Catherine Marks que é a segunda protagonista dessa história, é uma mulher reservada, que possui segredos e que não aceita o jeito que Léo leva a vida. Ela é tutora das suas irmãs mais novas e com isso é considerada como parte da família. 

Catherine e Léo tem uma relação de amor e ódio, desde que se conheceram que não fazem parar de brigar quando se encontram. Uum provoca o outro numa espécie de competição e com isso a faísca que existe entre eles começa a aumentar e toda essa briga acaba se tornando um sentimento que ambos não faziam idéia que podia surgir. 

Então, Eu me pergunto como o Léo que no primeiro livro foi um personagem que simplesmente ODIEI, veio se tornar o que eu mais gostei até agora depois de 3 livros? 
Eu me lembro bem que eu pensava durante a leitura de Desejo à meia noite que o Léo era um completo idiota e que ele podia morrer (kkkkkkkkk desculpem, mas eu realmente pensei isso.. kkkkk) e claro, ele não morreu como eu queria e se tornou um dos mais engraçados e sarcásticos que já vi até hoje. Ele foi a melhor surpresa da série pra mim e o seu livro é exatamente do jeito que eu gostaria que fosse, com bastante Léo! =D
Desde que ele conhece Catherine, que acho que foi no segundo livro, que eles tem esses diálogos que eu simplesmente amo acompanhar. Com piadinhas engraçadas e tiradas inteligentes, era impossível não se envolver e se divertir lendo o livro. 
A leitura é fluida e ao acompanhar os segredos de Catherine sendo revelados e como ela lida com eles e o sentimento que começa a aflorar por Léo, percebemos que ela é uma ótima companheira pra o nosso Lord favorito. Eles são o tipico casal que se completam. 

Todos sabem meu amor por romance e como os de época me conquistou! 
Super indico essa série e que leiam os 3 anteriores rápido e chegar logo nesse que é muitooo bom!

Bom, desculpem se a resenha ficou meio que faltando coisas, mas é que eu escrevi as coisas que realmente me marcaram no livro e personagens!

Bjinhooos

OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO. 

6 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a série, mas me pareceu bem interessante. Estou querendo ler um romance de época e com certeza esse série estar dentre as quais vou escolher para ler. Bem, comecei pela resenha do quarto livro e acho que valeu a pena. Pois, foi o que mais você gostou. Vou dar uma lida nas resenhas dos outros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem? nunca li um romance de época acredita? Mas tenho muita vontade já que todos elogiam esses livros. Gostei bastante da sua resenha e acho que também ia gostar do livro. Adoro esses casais que tem amor e ódio =D
    Também estou com resenhas atrasadas :(
    24 horas não é suficiente né? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Léo hahahaha. Que relação de amor e ótimo entre vocês, hein. Uai... Vai ver porque você se encantou pela chatice dele ou vai ver ele realmente melhorou nos demais livros. Paixão pós primeira vista hahaha.
    Adorei a resenha, ainda não li nenhum volume da série.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Deus, vamos lá: que trabalho belíssimo Lisa fez com esta série, não?! Vem ultrapassando expectativas com esta família linda, engraçada e louca. Ainda não li este, mas, pelo menos pra mim, é o mais aguardado por tudo o que já aconteceu desde o primeiro livro ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler os livros da Lisa e só ku coisa boa da série e este último tem dado o que falar mesmo. Acho que pela perda do protagonista e pelo seu "novo" amor começar com uma relação de amor e ódio; quase que romance adolescente... hehe.
    Eu adoro romances de época e pretendo ler este o mais breve.
    Adorei a resenha. Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não comecei a ler esta série, acompanho apenas através das resenhas sempre tão positivas. Não vejo a hora de ler, ainda mais por ser fã de romances de época.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd