Retorno e resultado do top!

Bom dia meus queridos amigoooooos!

Como vocês estão?
Como passaram o inicio do ano????
Eu sei que não to conseguindo manter minha palavra de ficar postando regularmente, mas prometo tomar vergonha na cara e como uma promessa pra 2015 , estarei mais presente! \o/\o/

Então vamos ao resultado do top que eu to devendo há séculos pra vocês!
Pessoinhas, eu notei que como o top ficou de um mês pra outro, não terminando exatamente no dia 31, e sim no dia 07 do mês seguinte, que algumas pessoas provavelmente não notaram esse fato... Então pensei e a partir deste mês, em cada post, eu e a Bruna vamos pôr uma imagem no final pra todos saberem quais posts fazem parte do top... ok?!

Vamos ao resultado do top de NOVEMBRO!



1- Ana Paula Barreto
2- Raquel Jacobina
3- Jois Duarte

A vencedora ée..........................................



JOIS! 
PARABENS FLOR!
e como eu sempre digo, atualize sua lista lá no skoob!



Continuando....
Se você não ganhou, pode continuar participando! \o/\o/\o/
Quero ver todo mundo ativo de novo, heinnnnnnnnn!


Regras :
  > Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect;
> Ter um endereço de entrega no Brasil;
> Deixar um comentário nesta postagem com e-mail, nome de seguidor do blog(GFC) e  com seu perfil do skoob, se não tiver skoob comentar só um "não tenho skoob"..

Observações:
> O Top comentarista começa a valer a partir do dia 05/01/15 e termina no dia 05/02/15, Prestem atenção na dataaa! 
> Os comentários deverão ser pertinentes ao post, comentários como “Legal, Gostei muito, adorei a resenha” não serão aceitos.
> Todas as postagens do blog serão válidas, exceto as de promoções,
> A contagem do TOP comentarista será feita manualmente, então sejam pacientes com a minha pessoa, porque sou lentíssima com números.. hahaha 
>Serão aceitos apenas um comentário por portagem.

> Em caso de empate, o desempate ocorrerá através de sorteio;
> O prêmio será enviado a 45 dias após o termino da promoção. Gente, isso tudo de espera porque tenho que escolher o premio no skoob do vencedor, ou esperar o e-mail com a escolha (aqueles que não tem skoob) e tenho que comprar, esperar chegar aqui pra reenviar ao vencedor. (O premio será pago por mim). Então dependo da entrega e tudo mais.. Sejam Pacientes!
> O Ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail do blog.

Bjinhos e até mais tarde!

6 comentários:

  1. Participando \o/

    edna.dias@gmail.com
    Edna
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/818061/

    ResponderExcluir
  2. Participando
    sem skoob
    Geórgia Alice Germer
    georgia.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pam, adorei o top e estou bem ativa aqui. Vou participar com certeza.
    Comento como Naty Araújo
    Sigo pelo GFC como Naty
    natthy_8@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/151562/

    ResponderExcluir
  4. Participando o/

    joisdp@yahoo.com.br
    Jois Duarte
    http://www.skoob.com.br/usuario/136647

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem??? Achei seu blog por acaso, procurando uma postagem. E olha que bela surpresa??? Vou querer participar. Também estou fazendo um em meu blog =D
    Segue:
    Seguidor: gisasouzadeoliveira
    E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1449392

    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao ganhador!
    Participando!
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/279248
    GFC: Fábrica dos convites
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd