As capas # A rosa da meia noite

Boa tarde queridoooooooooos!
Como estou nessa vibe Lucinda Riley, andei caçando as capas e foi bem fácil achar!
Normalmente esse post é um dos mais difíceis.. Facilitou o fato de na página dela já tem os países em que seus livros foram lançados  e os seus respectivos nomes.

Vamos a eles!

CAPA BRASILEIRA


Gosto da capa nacional, só acho que até onde eu to lendo, perto da página 200, a capa não tem muito a ver. De repente, mas pra frente faça mais sentido pra mim.

CAPA ALEMÃ


Acho essa capa bonita e série.. Até um pouco chique! Adoro roxo e as letras dessa cor e as flores me ganharam.

CAPA AMERICANA


Acho que combina com a história, bonita e parece pintura!

CAPA ESPANHOLA 


Não gostei dessa ai não.. parece desenho e não diz nada sobre a história. Achei super sem graça.

CAPA FRANCESA


Capa igual a Brasileira

CAPA ITALIANA


Acho essa capa bonita, gosto desse estilo pintura.. fica classica, mas não é das que eu mais gosto.

CAPA DO REINO UNIDO 



Igual a nossa, um pouco desbotada só... hehehe

CAPA SÉRBIA


Hummm.. acho que essa é a mais feinha... Sem graça!

Bjinhooos

OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO. 

9 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? Gosto desses posts para a gente ver outras capas =D
    Eu gosto da nossa. Aliás, gostei de todas. menos a última. Ela é bem diferente das outras, ficou meio dã??? kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei mais a segunda capa. Ela está mais chique mesmo, adorei demais

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa americana, e achei bem legal essa sua TAG sobre capas de livros... eu sou designer gráfico então me importo com capas e edições um pouco mais do que deveria hehehe...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. As capas mais bonitas são as do Brasil, Alemanha e do Reino Unido. Bem legal ver como as capas parecidas podem agradar ou não pela simples mudança da intensidade das cores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pam!
    Vim convidar você para o book tour que estou organizando esse ano. Quer participar? :)
    As regras estão nesse post: http://www.karensoarele.com.br/2015/01/book-tours-2015/

    Beijos!
    Karen

    ResponderExcluir
  6. Achei todos lindíssimas com exceção da última.
    O jogo de cores da capa do Brasil é lindo, mas as outras capas semelhantes não são nítidas.

    ResponderExcluir
  7. Achei as capas bonitas... algumas tão diferentes e me pergunto como podem retratar a mesma trama. Como foi feita a escolha?
    A minha preferida é a alemã.

    ResponderExcluir
  8. Como não li ainda, não sei em relação ao que você disse, mas gosto da capa nacional. Também achei linda a alemã, então ficaria com estas duas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd