Sobre o livro: O Safado do 105


Hey! 
(olha o horario que estou postando!)
Hoje vim falar de um cara que vem roubando o coração de muitas mulheres e arranca longos suspiros por onde passa.
Mas primeiro preciso saber se vocês conhecem o Wattpad, se sim, tudo bem. Se não, bem, preciso lhes apresentar.
O Wattpad é um site para leitores e escritores. Nele você pode postar suas criações para outras pessoas poderem ler, votar e comentar. Nele, muitos autores nacionais já foram descobertos. Vale muito a pena conhecer!
Com essa breve apresentação, posso enfim falar desse cara surpreendente.
O Safado do 105 é uma história que vem sendo postada no Wattpad pela digníssima Mila Wander.
Vamos a uma breve resenha? (afinal não posso falar muito para não soltar spoiler e por que o livro ainda não chegou ao fim).



Sinopse:
"Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105."

Raissa é uma mulher que depois de anos morando com os pais decidiu ganhar sua liberdade e enfim morar só. O que ela não esperava é que seu vizinho iria ser nada mais, nada menos que o cara mais gostoso que ela já viu na vida, e para completar o pacote, fica desfilando pelo jardim apenas de cueca, uma bela Calvin Klein (que daí vem o seu “apelido”).
Apesar disso, tudo parecia normal, até Raissa descobri que o cara é um safado de marca maior. Quase todas as noites ele tem uma mulher diferente em sua cama praticando um sexo selvagem e surpreendente. Como sua vizinha sabe disso? Bom, o que divide o quarto dos dois é uma fina parede de gesso, que permite Raissa ouvir qualquer ruído feito no quarto ao lado.
O que inicialmente chocou se tornou uma grande inconveniência, já que Raissa não conseguia dormir por causa da vida sexualmente ativa de seu vizinho devasso.
Frustrada e dolorida por dormir no chão da sala a fim de fugir dos sons de prazer do Calvin, Raissa decide se vingar de seu vizinho e assim ele descobre que todas as suas noites de sexo intenso eram ouvidas por sua bela vizinha.
Calvin é um homem que precisa amadurecer. Raissa uma mulher inteligente que só quer desfrutar de sua liberdade. Ambos um casal improvável, mais quando juntos é como fogo e gasolina. A relação deles é ardente e muito sexy.
Este livro contém cenas hots de tirar o fôlego, mas também irá lhe fazer rir e chorar.
Mila Wander sabe prender o leitor como ninguém, e com total certeza O Safado do 105 é um livro que indico para quem curte uma boa trama recheada de emoção. Sim, é emocionante em muitos aspectos.
Não posso falar mais, afinal o livro terá seu ultimo capitulo postado na proxima sexta-feira (estou ansiosa e triste ao mesmo tempo), então, caso queira suspirar por esse homem intenso e sedutor, corre para conferir! O Safado promete longas noites de suspiros...



Tenho que agradece a Mila imensamente por criar essa historia fantastica que me trouxe muitas alegrias (e volto a dizer: Longo suspiros por esse safado). Torcendo para que em breve eu possa ter o livro fisico em minhas mãos com uma linda dedicatoria, pois a autora realmente merece ser reconhecida pelo seu trabalho (que não é naada facil!).

Fico por aqui, espero realmente que tenham gostado de conhecer um pouco (pouco mesmo) do Safado do 105.



Bruna


;*


10 comentários:

  1. Achei divertida a sua resenha, Bruna! rs
    Nunca tinha ouvido falar em Wattpad, muito menos nessa história. E apesar de não ser meu estilo literário favorito, confesso que conforme lia seu texto fui imaginando tudo e fiquei com vontade de ler. Só não sei como fazer isso.
    Tem que se inscrever em algum lugar? Como faz?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar do wattpad mas nao me lembro de já ter acessado o site. Gostei da hostira, fiquei curiosa para conhecer o safado do 105 Kkk
    É só acessar o site que consigo ler a historia?
    Bjos , Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, voi dar uma olhada lá, faz tempo que não entro que nem lembro mais como faz, mas vou descobrir e conhecer este safado!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. não conhecia o Wattpad,e tbm nunca tinha ouvido falar dessa história, mas pela resenha me interessei e fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  5. "Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada.." Gente, que coisa mais deprimente... tão deprimente que ri hahahahahaha
    Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia o Wattpad, mas até hoje não li nada por lá... Eu não conhecia esse livro, mas ele me lembrou muuuito subindo pelas paredes. E não sei se vou gostar de ler ele por causa disso :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu infelizmente não consegui ler, foi retirado ontem pela autora...

    ResponderExcluir
  8. Outro livro que não me interessou rs
    Mas o Wattpad é MUITO legal.. é uma ótima oportunidade para pessoas muito talentosas.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Bruna! Primeiro gostaria de dizer que adorei o post pois adoro a plataforma! Tive a oportunidade e o prazer de ler grandes e emocionantes histórias! Essa ainda não conheço mas já vou add =D Espero que as editoras brasileiras estejam atentas à esses escritores!
    Ah se você puder leia Quando te vi, amor de uma escritora portuguesa que tá bombando por lá! É um romance maravilhoso, real e surpreendente! Um respiro no meio de histórias tão parecidas!
    Está em português de Portugal mas não atrapalha em nada a leitura!

    http://www.wattpad.com/50962387-quando-te-vi-amor-pr%C3%B3logo?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_info&ref_id=18385195

    ResponderExcluir
  10. amei o livro,gostaria de saber sevai ter continuação.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd