Meus desejos # Perdendo-me

Oiie pessoal, 
Há um tempinho que eu não mostro pra vocês um dos meus livros desejados do momento!

Pense numa pessoa louca e alucinada para ler esse livro? Sou eu!
Não sei porque, não vejo quase ninguém falando dele, mas eu to com muitaaa vontade de lê-lo..
São aquelas vontades literárias que a gente não explica, sabe? Acho que deve ser engraçadinho...

Vou ter que arrumar ele pra ler de qualquer jeito! hahaha




VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Bjinhoooos

5 comentários:

  1. Eu já li algumas resenhas sobre o livro e o pessoal gostou bastante realmente!!! Então, para quem gosta do estilo, deve ser uma ótima leitura.
    Particularmente não me interessei pela proposta da história, por isso não estou tão animada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro em pdf mesmo, não aguentei de tanta ansiedade... rsrsrsrs
    Pode apostar na leitura, ele é super legal.
    (tenho um professor que quando eu o vejo só me lembro desse livro) rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam!
    Não vi muita gente falando desse livro, mas também tenho vontade de ler, quase comprei, mas deixei pra depois rs'
    Parece ser bom sim...

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro em inglês, e gostei bastante dele. Agora estou querendo reler ele, de tanto que gostei :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sei como funciona essa sua vontade inexplicável de ler um livro que não é muito comentado... na maioria das vezes acontece comigo, mas com esse livro não. Não chamou minha atenção, talvez pelo fato de ser do gênero hot.
    p.s: é hot, não é?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd