Dia do trecho # Louca por você

Boa noite amores
Já estamos quase no final do dia, mas eu consegui vir aqui postar o nosso trechinho do dia!!!! \o/\o/

O trecho de hoje é de um livro que eu desejo um monteeee! 
Queria muito ele logo!


"Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."

Até amanhã queridos
Espero que tenham curtido
bjinhooos

7 comentários:

  1. Adorei o trechinho e fiquei curiosa para saber o contexto dele.
    A capa desse livro é simplesmente linda. Adorei a fonte do texto e principalmente as cores usadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pior que o medo às vezes faz isso mesmo :-S
    Adorei o quote, mas não fiquei muito a fim de ler este livro quando vi a capa e li a sinopse.
    Espero que vc leia logo para dizer o que achou!

    ResponderExcluir
  3. Belo trecho. Eu também ainda não o li.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou com bastante vontade de ler esse livro, e já amei esse trecho <3
    Espero ler ele logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero muito ele Pam, a capa é super Linda, não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Ahh esse livro é muuuito fofo nossa, eu amei!
    os personagens são ótimos, a narrativa super dinâmica, quando você vê já está na metade do livro e não quer mais largar, doida para saber como tudo vai terminar! Amiga você vai adorar esse livro! Tem resenha dele lá no meu cantinho!!

    Beijinhos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html

    ResponderExcluir
  7. De tanto que você fala desse livro aqui no blog, fui obrigada a passar ele na minha lista de compras e deixá-lo em primeiro. Minha curiosidade está me matando hahah esse quote tá <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd