Evento # Circuito Novo Conceito

Boa noite amoresssssss

Ontem teve o Circuito Novo Conceito e finalmente fui em um eventooo!! \o/
Já tinha um tempinho que estava caçando um evento pra ir, uma amiga que trabalha na saraiva me convidou e como esse foi numa segunda de manhã, foi mais fácil pra mim, já que é sempre tudo tão longe e eu demoro umas horinhas pra chegar... 

Nesse circuito, eles falaram sobre os lançamentos do mês, e uma prévia dos próximos do ano. 
Basicamente o evento foi em torno disso, mas foi super divertido! A equipe da Novo Conceito é muito bacana! Ahh eu adorei a decoração.. um clima de cinema.. ficou lindoooo! e eles deram pipoca e refrigerante para todos que chegavam.. Delicia! 

Peguei alguns marcadores lindinhos de ferro que eles distribuíram lá... mas não tirei foto ainda.. =/
Pra falar a verdade, eu não tirei nenhuma foto porque meu celular não quis funcionar.. :( minha amiga tirou e eu vou postar algumas para vocês terem uma ideia de como foi! depois mostro mais!!!

aaaaaaaah vocês verão o tanto de brinde que tinha pra sorteio.. e eu como de costume não ganhei nem uma canequinha.. eu já nem me animo, porque definitivamente não tenho sorte.. rs por isso, minha amiga com pena da minha pessoa, ganhou o da Lucinda Riley, Sete irmãs, e me deu pra eu não sair de mão pura.. rs







 É isso.. aguardo o próximoo!
bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário