Sobre o livro: Estranha Perfeição

Boa tarde meus queridoooos,
Hoje venho postar mais uma resenha de um livro solicitado pela parceira Arqueiro!
Estranha perfeição!



O livro é o primeiro da série Perfeição e conta a história de Woods e Della, ele que foi um personagem que já vimos nos livros Paixão e tentação sem limites. 
Após a morte de sua mãe e com o incentivo de sua melhor amiga, Della decide viajar para "se encontrar", ela que teve uma infância complicada, era apenas uma criança quando seu pai e irmão morreram e a partir daquele momento, sua mãe a proibiu de ir pra rua, perturbada e achando que era um lugar perigoso. Aos 19 anos, ela esta sozinha, viajando e precisa abastecer o carro, para em um posto de gasolina e então conhece Woods, um jovem charmoso e lindo. Eles se envolvem por uma noite apenas, ambos sem expectativas para o futuro. Quatro meses se passam e por problemas no seu atual emprego, Della é mandada embora e sem lugar pra ir, um amigo oferece sua casa temporariamente numa cidadezinha do interior chamada Rosemary, e um emprego para ela terminar de juntar dinheiro e continuar com sua viagem. 

Vamos lá, vamos lá, vamos lá..
Eu Gosto muito da série sem limites. Já comentei isso por aqui.
E Eu fiquei com duvidas em relação a este livro. Não que eu não tenha gostado, porque achei bom, pra falar a verdade EU DEVOREIIII, mas uma das coisas que mais me incomodaram no livro Tentação sem limites, o do Rush, veio em dobro neste, que foram alguns diálogos. Vou explicar melhor.. O livro é dividido em capítulos (Dãan.. hehe) e neles, Della e Woods narram, intercalando. As partes de Della me agradaram muito! ela é inocente, mas em alguns momentos bem atrevida, é simpática, tem seus traumas mas achei ela uma boa personagem e haviam flashes de seu passado contando o que ela tinha vivido.
Apesar de eu ter me apaixonado pelo fofo Woods nos livros anteriores, ele mudouuuu e isso foi o que mais me decepcionou, eu tive a impressão de que era outro personagem, não era o mesmo bonzinho que tanto ajudou Blaire.. Não que ele tivesse se tornado um personagem mau, mas ele ficou tão superficial e possessivo e perdeu praticamente todas as características que tinham me agradado tanto, mas mesmo assim o Woods ainda é um querido.. hahaha 
Mesmo gostando deles, me dava vontade de socar Woods quando ele quis realizar a vontade do seu pai e talvez não tendo um futuro feliz, abrindo mão dos seus sentimentos pelos negócios da família. 
E porque eu não gostei dos diálogos? Eu não gostava dos diálogos dele e Della "naquela hora", sei lá gente.. isso é questão de gosto, mas eu gosto de carinho e tals, e ele ficava falando umas coisas tão chulas que me brochavam.. haha Sinceramente não é meu tipo, massssssss não critico quem goste. 
Eu gostei do romance deles e achei convincente, apesar de rápido, um pouco menos nas partes de maquina do sexo, que todos sabem que não faz muito meu tipo.
Os personagens secundários são muito bons também.. Nesse livro conheci um pouco mais de Jace e gostei!
e Grand personagem este que eu sempre gostiiii!!! =D Aguardando seu livro e torcendo que Nanette não faça parte! hehe

Então é isso, se você gosta de um romance mais "caliente", tem grandes chances de gostar deste!!!
bjinhooos
Pam

2 comentários:

  1. Oi, Pam!
    Tenho muita curiosidade de ler algo da Abbi Glines porque já ouvi falar muito bem dela. Como gosto de hot, a chance de eu curtir aumenta. Espero que eu consiga ler logo.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam. Li a triologia da Abbi Sem Limites e fiquei fã... Espero ler mais! Beijinhos ♥ http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd