Dia do trecho # Onyx

Oiiiieeeee Amores!
Hoje é o dia do trecho e apesar de não passar por aqui aos domingos com tanta frequencia quanto gostaria, hoje apareciii! \o/
Eu resolvi postar um trecho de um livro que li mês passado, mas que não fiz resenha pra vocês... =(
Minha amiga Bruna Souza me indicou desesperadamente para ler, eu li e ameiiiii os dois primeiros livros da série Lux, de Jennifer L. Armentrout, e vou começar a ler os outros ainda essa semana (Okay Bruna?!! hehe).
Eu não os resenhei porque os livros ainda não foram lançados no Brasil, dizem que ano que vem a editora valentina irá publica-los.. então, vou aguardar e falar mais sobre ele perto dos lançamentos aqui... mas povo... A série, enredo, personagens, diálogos são MARAAAAAAAA! *----------* #Conquistada! 
O trecho é do segundo livro da série, chamado Onyx.



- Você não é desajeitada, Kitten. Então, como é que isso continua acontecendo? - Ele avançou para a frente, movendo-se como um predador prestes a atacar. De repente, eu não sabia o que era pior: ele se movendo na velocidade da luz ou com passos lentos e calculados.
O que enviou um arrepio na espinha.
- Eu tropecei na floresta na noite em que descobri sobre você. - Lembrei 
- Boa tentativa. -  Ele balançou a cabeça. - Você estava correndo a toda velocidade no meio da floresta escura. Mesmo eu... - Ele piscou - Bem, talvez não eu, mas as pessoas normais cairiam. Eu sou muito incrível. 

Gente, eu só espero que a editora valentina mude essa capinha sem graça.. mas não o julguem por isso, porque a história é mesmo apaixonante!!!! #TeamDaemon.

Espero que tenham curtido!
bjinhoooos

1 comentários:

  1. Desesperadamente é pouco! E sim, acho bom começar a ler logo u.u
    Agora falando sério, não tem como não se apaixonar por Daemon, ele é Divo <3
    E até hoje não entendo porque não publicaram antes a saga aqui no Brasil, a autora escreve super bem, nos prende do inicio ao fim!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd