Li até a página 100: O livro do amanhã

Boa tarde povoooooo!
Depois de um tempo, olha eu aqui de novoooo!
Agora eu PROMETO vir com mais frequência, já que voltei a ser uma desempregada, mas to bem...
Simbora ao que interessa...





PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
... Energia para seguir em frente. Fui para a borda da floresta e me...
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Conta a história de uma adolescente rica que perde o pai, que comete suicídio, e se muda para casa dos tios com a mãe, que vivem em um lugar do interior, onde ela não consegue se adaptar. Ela conhece um jovem que trabalha em uma biblioteca itinerante e encontra um livro (diário). 
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
To gostando... achando um pouco lento, mas tem um enredo interessante.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Fútil, metida e insuportável quando rica, agora que a vida mudou, ela esta se redescobrindo e vendo os verdadeiros valores, já é uma jovem muito mais bacana e divertida.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
O fato de que eu fora pisoteada tornou-se óbvio. O que me deixava repetida vezes em dúvida era em qual direção eu ia crescer agora.

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou sim, sem muita expectativas, mas vou. Não gosto de abandonar e eu também to gostando do livro.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
...Em pleno desabrochar, que margeavam os dois lados da trilha de pedestres.
Bjinhooooos

7 comentários:

  1. Eu tenho esse livro aqui e não sei o que esperar dele. Vou aguardar sua resenha para ver se eu leio por agora ou não ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam :)

    O único livro que li da Cecelia foi PS.Eu Te Amo e adorei. Aguardarei sua resenha para saber se lerei ou não este livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, tudo bem?
    Parece um livro de drama, do jeito que eu gosto, ele é muito poético também. Espero que tenha resenha. :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Pam :)
    Obrigada por suas visitas no meu blog suas linda!
    Sobre teu post sempre quis ler esse livro, gosto muito da escrita da autora. Mas quando tiver a oportunidade de ler - nem tenho o livro ainda - irei fazer a leitura sem muita expectativa assim não irei me decepcionar.
    Beliscões da Máh♥
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já li esse livro e até que gostei, apesar de não ser o meu favorito da autora. Mas a protagonista é mesmo bem chatinha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Espero que o livro engate! Já ouvi falar muito bem dessa autora e amo um livro em especial dela, que também é um pouco devagar no começo, mas a história maravilhosa compensa tudo!
    Espero sua resenha!
    Seguindo e curtindo o blog! Amei conhecer seu cantinho aqui!
    s2
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam!
    Odeio quando livro fica enrolando, isso desanima a continuar e tal!
    Tenho muita vontade de ler outros livros da autora, só tive oportunidade de ler " P.S Eu Te Amo" e amei o livro! Quem sabe no futuro não leia os outros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd