Divulgação # E-book Instituição para jovens prodígios

Meus preciosinhoooos, como vocês estão???????????
Eu to super sem tempo, mas to tentando passar mais por aqui esse mês! Vamos torcer pra dar tudo certo e eu conseguir...
Primeiro peço desculpas que ainda não saiu o resultado do top de fevereiro... Eu to super, ultra, mega, power sem tempo.. mas hoje mais de noite ele sai.. PROMETO! hehehe

Mas agora vim postar pra vocês uma excelente divulgação!
A Lu, autora parceira aqui do blog, irá fazer uma super promoção do seu e-book  Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção na Amazon no dia 16/03: por apenas R$1,99. É isso mesmo meu povo!!! SÓ 1,99.. 


Aproveitem a oportunidade, faltam apenas 4 dias!!!

bjinhoos

3 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, depois irei conferir a sinopse dele. Infelizmente não compro e-books :/

    ResponderExcluir
  2. É uma super promoção mesmo Pam, mas eu não tenho como ler e-books. Quem sabe na próxima promoção? Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd