Dia (seguinte) do trecho # A garota que eu quero

Oiie queridos,
Já é quase um habito esse post sair no dia seguinte, acontece que no sábado, logo após eu postar a resenha do livro Enfeitiçadas, minha internet caiu e só voltou hoje, atrapalhando o andamento do posts.. hehehe...
Vamos ao trecho escolhido! 



“Tudo bem se eu não a conquistasse com histórias ou elogios ou qualquer outra coisa que dissesse só para dizer alguma coisa. Ela apenas caminhou e sorriu, mais contente no silêncio.”

"Passamos por cada um deles, observando e descobrindo que algumas pessoas são derrubadas para sempre, enquanto outras se levantam e continuam a lutar..."

Bjinhos

14 comentários:

  1. Gostei dos quotes, tenho quase certeza que vou gostar do livro, não me lembro de ter lido nenhuma resenha dele (mas posso ter esquecido). Vou aguardar sua resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei dos quotes. Queria saber se esse livro é bom, ele está em promoção em uma livraria perto daqui de casa e sempre em duvida se compro ou não.

    ResponderExcluir
  3. Adoro quotes. Não tenho vontade de ler esse livro mas gostei desses dois quotes escolhidos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do autor, mas estou curioso para ler tanto A menina que roubava livros quanto esse livro. Gostei das quotes, o autor parece escrever muito bem *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, acredito muito neste segundo quote. Ganhei o livro a pouco tempo, e não tive tempo de ler ainda.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal os quotes, eles são legais, nos transmitem: emoções, sentimentos, reflexões, alegrias, etc. A leitura do livro está bem próxima ;)

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. É muito chato quando a internet cai, nossa eu não gosto quando isso acontece. A garota que eu quero, é um dos livros que estou super ansiosa para ler, os trechos escolhidos são ótimos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Já li o primeiro livro dessa trilogia do Zusac e não vejo a hora de ler os dois últimos.
    Imagino que esse livro seja cheio de quotes interessantes. As divagações do Cameron (protagonista) são as melhores!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro e os outros do Markus Zusac, infelizmente o único que li dele só foi A menina que roubava livros que é maravilhoso. Gostei dos quotes que você postou, o livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos trechos, mas o segundo me ganhou. É triste ver como algumas pessoas simplesmente desistem após a queda.

    Já li dois livros do autor. Esse me pareceu interessante. Tentarei lê-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  11. Ah, que fofos *-*
    Eu não li o livro ainda por saber que ele fazia parte de uma trilogia e eu prefiro lê-las em ordem =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Tá aí um livro que eu adoraria ler! Os quotes só comprovaram o que eu esperava dele. Parece ser bem pequeno, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o livro mas ainda não o li =(
    Gostei bastante do quote \o/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro bem fofo e cheio de sentimentos. A capa dele não me agrada tanto mas espero ter a oportunidade de conhecer mais sobre essa história.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd