Li até a página 100 # Belle

Oiiie queridos!!!
No momento eu to lendo o livro Belle, provavelmente vou demorar um pouco pra por resenha, porque o livro é bem grandinho e eu sou um pouco lenta.. hehehe 
Vamos no post da página 100.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Mais uma vez, Kent sentou-se ao lado dela. 
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro é sobre uma jovem que vive em um bordel, o qual sua mãe é a responsável, porém, vive no subsolo e não sabe dos trabalhos da mãe, até que presencia o assassinato de uma das jovens e depois disso acaba sendo sequestrada e vendida para outro pais.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
To gostando a beça do livro. É enorme, tem muitos detalhes, possui fatos históricos, e eu adoro isso, o único problema pelo fato de ser grande é que demora muito pra eu saber tudo que acontece. 
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Gosto de Belle, é jovem, mas muito madura. Perde sua inocência do decorrer do livro, mas não se torna burra, pelo contrario, aprende a se virar sozinha sempre com inteligência e esperteza.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Era chocante para Belle que nas últimas 24 horas sua vida inteira tivesse mudado. Na manhã do dia anterior ela nem sequer entendia o que se passava no andar de cima. Mas o que sabia agora é que aquilo a enojava e a envergonhava.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza!!! Eu to gostando e já tenho a sequencia "Entre o amor e a paixão" logo, já termino um, começando outro! *---*
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Muitos ramos cobertos por bargas vermelhas.

13 comentários:

  1. Super interessante este livro...
    Que muito ler! Gosto de personagens maduras e inteligentes!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse livro, só que nem me chamou muito a atenção para ler... adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia este livro, mas parece ser muito bom! Gostei do enredo e dos trechos que você separou, vou amar ler a sua resenha!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi a capa, mas essa é a primeira vez que eu leio algo sobre o livro. Gostei bastante da premissa, parece realmente interessante. Vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de muitos gostarem, eu não me identifiquei com a sinopse :( , mas pretendo comprar o livro pra ver se mudo minha opinião.
    Abraços Pam

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam.
    A história é interessante. Vi que a Belle é muito forte por ter enfrentado tudo isso, tomara que ela consiga fugir. O pior é pensar que o tráfico de pessoas existe realmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Pam, tudo bem??
    Bah tenho este livro na estante, mas ainda não li pois como sei que é uma historia meio"pesada" e quero poder com bastante calma. Mas é uma das minhas metas, e sem falar que a edição é linda!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tive vontade de ler esse livro, não curto muito esse tipo de temática. Mas fico feliz que está gostando da história, só é ruim a parte de demorar de saber as coisas =/

    ResponderExcluir
  9. Belle eu já li e gostei. Estou me preparando para ler o segundo volume.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Não sei pq até agora esse livro não havia me interessado, mas vou conferir sua resenha para ver se mudo de opinião.

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, gente eu AMO esse livro! Vi que você fez uma resenha, então vou distribuir os elogios a ele, rs. Bom, Belle é um dos meus livros preferidos! Tive a sorte de ganhá-lo em um sorteio, o primeiro que participei. Já li uma vez (em 8 dias, acredita?) e agora estou relendo pra ler entre o amor e a paixão. E o meu quote preferido é "- Se eu morasse em um palácio não seria obrigatoriamente uma rainha - ela respondeu com raiva. - É verdade que eu moro na Casa da Annie, mas não sou prostituta. Annie é minha mãe!". Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Eu sentia uma vontade imensa de ler esse livro, mas ai eu vi coisas negativas sobre ele que minha vontade havia passado, mas agora que você tocou no livro, colocou quotes e sobre o que ele fala assim, me deu uma vontade de ler, creio que irei repensar e dar uma chance ao livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho o livro mas ainda não tive vontade de ler, acredita? Apesar de todos falarem bem, é um tema bem intenso e não estou no ânimo de ler agora, mas lerei sim, mais para frente.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd