Sobre o livro: Por um momento apenas

Oiie amiguinhoooos

Tudo tranquilo??? gostei de ver, hein.. depois da minha reclamação, vários respondendo a minha pergunta.. hahahaha :p

Então amigos, desde meu ultimo post, eu já li o segundo livro da série da Bella.
E vamos lá!


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Povo, agora sinto que as coisas estão melhorando!!!
Sem duvidas pra mim, esse livro é totalmente superior ao primeiro.
Temos a parte hot, erótica e tals, mas também temos uma história por tras de tudo.

Nesse livro conhecemos um pouquinho mais do irmão mais velho, o Marcus, esse personagem já havia aparecido em algumas partes no primeiro livro, mas agora conhecemos ele mais a fundo.
Tudo começa com Marcus sendo traido pela sua namorada e o que poderia ter o deixado arrasado, fez com que ele percebesse que foi a melhor coisa que lhe poderia acontecer. Marcus pensava que amava a sua ex namorada, mas viu que o que gostava nela era a idéia que tinha de construir uma familia com ela e com as atitudes de Jill, ele notou que ela nunca foi a mulher perfeita pra ele. No dia do termino do relacionamento, ele decide ir para uma boate, encontrar uma mulher com quem pudesse passar a noite e nada mais, apenas para um sexo sem compromisso. Ele chega no local e logo que encontra Nicole, tudo que ele pensa em como deseja aquela mulher "desconhecida". Nicole é uma pop star, uma cantora super famosa e que por causa do ex namorado pilantra que divulgou fotos deles intimas, os seus fãs acreditam que ela é uma mulher baladeira e safadinha. Ela cansada de pensarem dela o que ela não é, decide se rebelar e cair na gandaia, em busca de um homem para passar apenas uma noite, chegando lá ela avista Marcus e se percebe no mesmo momento que encontrou o homem que estava procurando para passar uma noite. Eles não trocam nem uma palavra e vão para casa de Smith, irmão famoso de Marcus, chegando lá, Nicole acaba pegando no sono e a tal noite não acontece. Nesse momento Marcus percebe o quão delicada e meiga a jovem é e no dia seguinte, ela vê o qual respeitador e carinhoso ele mostrou ser e a partir disso, por mais que tentassem se afastar, a atração e ligação que tinham não deixava isso acontecer.

Então meu povo, 
Como viram, esse livro tem uma história e quando a gente pensa que as taradisses vão começar, elas não acontecem!!! Ela dormeeeeeee! hahahhahaa (um pequeno spoler.. sorry.. :/ ) 
Mas assim os personagens se mostram melhor, os conhecemos melhor, e a história se desenvolve melhor.
Sobre o Marcus, ele é um irmão mais velho com muitas responsabilidades e muito protetor, eu gostei!
Ele é mais estilo machão, de dar ordens e dominar.. UI :x mas não é tipo grosso, que maltrada, é tudo muito sexy, é do tipo de homem que na frente da familia é de um jeito e na cama é de outro e nesse caso é uma coisa positiva ao meu ponto de vista! 
Nicole é uma pop star que tem uma fama ruim, mas um ótimo coração, jovem e logo percebe o quanto Marcus mexe com ela. Por mais que ele goste de mandar, ela não é totalmente submissa, ela se expõe e fala o que pensa, mas algumas vezes se arrepende da sinceridade (depois de algumas propostas feitas no inicio do livro) A relação deles tem crise? sim.. drama? sim.. até porque tem que ter assunto pra história, né... rs mas não tem o tanto de mimimi que vi no primeiro livro.. Achei eles mais praticos... (alguns podem discordar..) 
O que me agradou também na história foi ver mais dos outros personagens, os irmãos de Marcus apareceram mais, inclusive Sofie que é coreografa de Nicole.. Essa dinamica me agradou, porque não ficou só no sexo selvagem o temppoooo todo!.. É um livro hot, mas esses personagens foram mais reais em relação a comer , dormir, conversar, trabalhar... Eles faziam isso, até porque sexo selvagem o dia todo a todo momento não da sustancia para ninguem! hahahaha 

Das 3 capas só com imagens dessa série, já que a partir do quarto, a capa fica toda preta, essa capa é a que eu mais gosto e achei bacana reconhecer uma cena do livro na capa. Apesar de achar que os modelos não fazem jus aos personagem.. Em nenhuma das capas!

Como já leram, esse livro me agradou muito bastante e espero que a série evolua mais! Já to no terceiro livro e com bastante expectativas, já que praticamente todas as minhas amigas que leram essa série tem o terceiro livro como favorito.. Veremos!

Até amanhã queridos!
bjinhoooos

10 comentários:

  1. Tudo tranquilo (para não perder o hábito! rs). Espero que por aí também!
    Também achei esse livro muito melhor do que o primeiro, mas ainda assim senti falta de algo a mais. O que me incomoda é a construção dos personagens, todos os homens se parecem demais (talvez por serem irmãos, mas mesmo assim)..
    Estou curiosa para o resto da série. Eu reclamo de uma coisinha ou outra, mas adoro! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo certinho. E por ai?
    Bom, li a primeira resenha que você fez sobre o primeiro livro. E fiquei meio resistente quanto a ler. Mas, nessa resenha gostei da historia, gostei de saber que não fica so na pegação o tempo tooooooooooodo. Talvez, se eu fosse dá uma chance para essa série poderia começar com este, quem sabe no futuro, né? HAHHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem e vc? haha
    Então, na primeira resenha eu olhei meio torto pro livro, por não ser muito meu estilo. Mas com essa resenha estou perdendo um pouco o preconceito :p auhauah
    ''Já to no terceiro livro e com bastante expectativas'' já?? :o Vou esperar a resenha :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tudo na paz e contigo?!
    Que bom que você resolveu investir no segundo livro e se surpreendeu. É bom quando a gente não espera muito e acaba vendo que o desenvolvimento é muito superior.
    Não é meu estilo, mas estou vendo tanta gente ler e gostar que tô até pensando em investir em pelo menos o primeiro livro dessa série (ou de outra já que são histórias tão iguais). É bom se livrar dos nossos preconceitos.
    Anyway, vou esperar a próxima resenha para tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam! Tudo bem e você?
    Como eu disse eu não gosto de livros deste gênero, mas adorei sua resenha, tão bem escrita que eu leio muito rapido. Gostei muito de conhecer a história do Marcus e da Nico, é uma boa história. Além do mais provavelmente não vou ler o livro, desta forma posso conhecer as demais histórias através de seu blog, estou curiosa para ler as próximas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bom que teve uma evolução!
    Essa realmente é a capa mais bonita e justo esse livro eu não tenho :(:(
    Mas gostei da resenha e dos pontos fortes apresentados. Quando puder, vou ler!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Tudo tranquilo, Pam!!! hahahah não brique conosco! :-S
    AAAHHH agora gostei de ver! Também já li muitas opiniões dizendo que o primeiro é bom, mas que esse segundo é muito melhor!
    Acredito que irei gostar mais desse livro também, pois só de ler sua resenha, já gostei do Marcus.
    Essa não é minha capa preferida da série, mas das três primeiras é a mais romântica, não é?!

    ResponderExcluir
  8. Uoooow, a mudança aconteceu! Fico feliz que tenha melhorado, até pro seu próprio bem porque vi em sua caixinha de correio que ganhou todos da série. Vai ter que aguentar a leitura de todos, rsrsrs. Tomara que o terceiro seja melhor que o segundo e assim por diante!

    ResponderExcluir
  9. Tudo tranquilo. Deve ser por isso que na capa ela tá deitada, meio que sonolenta KKKK Não gosto de livros eróticos, apesar desse ter mais conteúdo.

    ResponderExcluir
  10. A série evolui muito, pelo menos na minha opinião. Acabei de ler o 6º livro e assim como os demais, adorei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd