Resultado # Belo do mês

Oiier queridênhooos..
Gente, que tempo maluco é esse?? (sim, estou puxando assunto sobre clima. hahaha)
Aqui no Rio, um dia ta calor, outro frio, sol, chuva.. uma confusão, gosto disso não..rs
enfim, não é pra falar sobre tempo que a gente ta aqui né..rs mas em todo caso, tem até um pouco a ver, já que esse belo do mês me da um calooooooooooor... kkkkk (#piriguetagemliteraria)

Queridas, obrigada a todas que participaram e votaram nos seus bofes preferidos.
Essa coluna é uma forma da gente se divertir, interagir e claro, ver pessoas bonita por aqui, né... rs
E o vencedor é o..............

MATT BOMER 

Confesso que não fiquei muito surpresa, já que esse homem é lindo de viver.. rs
da próxima vez verei "O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA" prestando mais atenção, porque não me lembrava mesmo dele.. rs

E aqui esta o Mattinho, bem grandão pra gente!!! \o/ HOHOHO
(ôhhh desperdício, viu.. quase choro!)


Espero que tenham gostado do resultado!
Admito que votei no Gerad.. rs
Até amanhãaa...
bjinhos

13 comentários:

  1. O Matt é muito lindo! Eu votei nele ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais! Aliás, hoje começa a nova temporada de White Collar.. mais Matt pra gente! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Pam!
    Ah o Matt (suspiros) impossivel não se apaixonar por esse homem!
    Ele é perfeito para ser o Christian Grey!! haha.. sonho meu!!
    Adorei o resultado!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é liindo meesmo!!
    Adorei esse tipo de post, poderia fazer mais vezes *-*

    ResponderExcluir
  5. Fiu fiu! O Matt é um gatiiinho!
    Eu gostei muito de poder votar e poder ver o resultado depois que a maioria escolheu :D

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH eu tbm votei no Gerard, mas achei justo o Matt ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Queria assistir esse filme mas por causa da Alex, adoro ela. Pelo visto tenho mais um motivo agora -qq
    http://livros-empilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a votação e o escolhido =)
    Um colírio mesmo!!♥

    ResponderExcluir
  9. Muito merecidoooooooo hahahahaha adorei :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Estava torcendo para o Ben, mas esse também é gato, né? Convenhamos. Homem dos olhos claros e barba por fazer é TUDO de bom.

    ResponderExcluir
  11. Eu via White Collar só pra ver esses olhos azuis. Mas ele joga no outro time, nem dá pra sonhar e esse sonho se tornar realidade.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd