Li até a página 100 # Laços de Sangue

Oiie queridinhooos,
Já estava querendo fazer esse post do blog eu leio, eu conto. Então hoje começo com ele por aqui. Já to na página 200, mas ta valendo.... rs



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"- Não precisa se fazer de desentendida comigo - Ele disse, e revirou os olhos escuros."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro é praticamente uma continuação da série Academia de vampiros. Conta a história da alquimista Sidney em uma missão com os vampiros moroi. É possível ler mesmo quem não leu academia de vampiros, mas o ideal é ter lido a outra série primeiro, pra entender melhor.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu não estava esperando muito do livro, não sei porque, já que adorei Academia. Mas to amandoo e não consigo parar de ler.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Gosto dela, é ingenua e sem parecer forçada.. Tem um bom coração e é muito esperta
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Keith estava levando a taça aos lábios quando Adrian disse:
- Humm. O+, o meu preferido.
Keith cuspiu o vinho que tinha acabado de beber e começou a tossir. Fiquei aliviada por não ter respingado em mim. Jill começou a dar risada e Clarice ficou olhando para a taça, cheios de duvidas. 
-É mesmo? Eu achei que fosse um cabernet sauvignon.
- E é mesmo - Adrian disse, com o rosto impassível. - Me enganei."

Eu morri de rir com esse trecho... (e isso foi depois da pagina 100)

VAI CONTINUAR LENDO?
Mas é CLAROOOOOOOOOOO q vou ler, quero terminar hoje se possível!!! rs 
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Ela devia estar comendo no outro refeitório, talvez com Eddie ou Micah."

12 comentários:

  1. Esta coluna é bem legal, espero que você mantenha por aqui!! =)
    Quanto ao livro, não faz muito meu estilo. Mas vou esperar pela resenha para saber a sua opinião final.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu amo livros de vampiros, os atuais além de aventura tem bastante romance, quero a coleção toda :P

    ResponderExcluir
  3. *--* AH amo vampiros.
    gostei da analise, particularmente amo essa coluna.
    vou esperar a resenha
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Eu até agora não assisti Academia de Vampiros, sei lá o porque...
    Mesmo eu gostando de história de vampiros eu não consigo assistir e nem tento. Quem sabe eu leia o livro e goste ai sim assista a série...

    ResponderExcluir
  5. Ia ser legal se você botasse a foto da capa do livro também.
    Não conhecia o livro mas também não batei tanta vontade de ler já que tenho lido muitas coisas sobre vampiros há algum tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia fazer essa tag com Insurgente, mas já acabei um tempão então acho que vou fazer com Legend. Gosto dessa tag mas concordo com a Roberta, seria legal se você colocasse a capa do livro no post.
    Não tenho muita vontade de ler esse livro não, viu? :c

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não gosto muito da personagem Sdiney :/ acho que é por esse motivo que eu ainda não comecei a ler Laços de Sangue, já que terminei Academia de Vampiros e estou louca para rever meus personagens queridos!
    Mas gostei de saber que você está apreciando a leitura. Isso me estimulou bastante!

    ResponderExcluir
  8. Olá Pam!
    Tenho curiosidade em ler esse livro, mas antes quero dar continuidade a série Academia de Vampiros! A capa é linda, e fico feliz que a leitura esteja te agradando!

    Beijos,
    Tahis

    ResponderExcluir
  9. Olá Pam...Sempre vejo ótimas resenhas sobre este livro, e confesso que estou super ansiosa para ler este livro, pois amo livros sobre vampiros!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li Academia de Vampiros.... #FAIL, é eu sei que dá vergonha né, mas.... quero muito ler :D
    Pra ver se gosto e se vou querer ler Laços de sangue

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nunca me interessei por essa série Academia de Vampiros, embora todo mundo fale que é muito bom. Os livros parecem bons, mas não encontro nem animação nem interesse em lê-los.

    ResponderExcluir
  12. Eu não morro de amores pela Sidney, então esse livro foi tenso pra mim. E não gostei das capas brasileiras (não que as americanas sejam melhores...).

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd