Meus desejos #6

Oiie amorecos!!!

Pessoinhas, essa semana eu não conseguir ler muito, por isso ainda não terminei o livro delirio pra postar a resenha.. =/

Então, trago pra vocês mais um livro que eu desejo a beça!!!
é um mais antiguinho, mas que graças ao filme que me faz chorar todaaaaaaaaaaaaaa bendita vez que assisto, (quando toca uma tal musiquinha lenta lá, meu coração não aguenta e algumas lagrimas insitem em cair... hahaha) quero ler e chorar lendo também!!! hehehe
Pra quem não sabe, o livro A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ foi a história que deu origem ao filme UMA PROVA DE AMOR...


Sinopse - A Guardiã da Minha Irmã - Jodi Picoult

Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo.

Então é isso gente!
Mais um da minha pequena/grande listinha de desejados!!! 
^.^ 
Bjinhos 
Pam

8 comentários:

  1. Não conhecia esse livro e também não vi o filme, mas vou procurar para ver, adoro ver filmes e sempre pego as dicas e corro atrás para ver se é bom.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse livro agora e esperar chegar, acho que vou amar com todas as minhas forças, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, eu só falto morrer de corar toda vez que assisto o filme :( Tou me sentindo muito ignorante, mas não sabia que o filme era originado do livro... Agora preciso ler também!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBAAAA, que história essa, hm!? Não assisti ao filme, mas deve ser do tipo marcante, que nos deixa com as emoções à flor da pele (rs).
    Acho que assistirei ao filme para ver como é e, quem sabe, entrar na fila para desejar o livro como você (rs).
    Flor, obrigada mais uma vez por aparecer lá no blog :D Achei super legal tê-la outra vez, mais legal ainda conhecê-la um pouco mais como pessoa. Obrigada pelas palavras gentis. Imagino quão difícil tenha sido para você perder seu avô num momento tão próximo de renovar promessas e esperanças, como é o Ano Novo. Especialmente na ocasião do casamento, uma data tão importante. Tenho certeza de que ele estava celebrando com você esses momentos, ainda que não possamos ver.
    Você também é casada! Para mim, farão 4 anos. Céus, como o tempo passa. :) Espero que esteja curtindo cada momento!!!
    Beijo carinhoso =*

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que aquele filme foi baseado neste livro. De qq forma, ainda não assisti, justamente por todo mundo só mencionar lágrimas ao falar dele.
    Qualquer dia crio coragem...
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah ;-------; Amo o filme e já li o livro! Vou avisando que o livro é bem diferente, mas continua trazendo os mesmo resultados: lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Nunca chorei TANTO lendo um livro, sério mesmo.
    Quando terminei de ler, me encolhi na cama em posição fetal e continuei chorando. ;;;;;;;
    Espero que consiga ler e goste!

    Beijos,
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pam!
    Eu não conhecia esse livro, mas parece muito bom.
    Espero a sua resenha pra saber mais dele!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  8. Vi o filme que inspirou esse filme e ameiiiii *-*
    A história é um pouco triste, mas me encantei. ganhei o livro de presente e estou a mando a leitura. Você vai amar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd