Dia do trecho # Um homem de sorte



Oiiieeee amiguinhooos,

Desta vez eu não esqueci do post de domingo!!! hehehe
Vamos a alguns trechos de um dos meus livros favoritos de um dos meus autores favoritos!!! rs
Titio Nicholas Sparks! 



"Victor analisou a fotografia antes de devolvê-la:
- Você disse que a achou no nascer do dia? Esse é o momento mais poderoso do dia. Isso é um sinal. Ele é o seu amuleto da sorte. Olha só a camiseta dela. Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela também por um motivo. (...)
Ela está destinada a você."


“...,Beth percebeu uma verdade bem simples: às vezes as coisas ,mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.” 

“Rolou na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, Logan também estaria acordado, pensando nela.” 

Bom amigos,
Eu adorei esse livro e também gostei muito do filme.

Se você também é fã do Sparks com certeza tem que conferir esse livro!

bjinhooos
Pam

6 comentários:

  1. Oie :)

    Estou doido para ler esse livro adorei o trecho :D

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira frase me lembra minha mania maluca de me perguntar: "porque eu fiz/achei/olhei/descobri isso primeiro? Será que isso foi o destino?" Sou meio maluca com essas coisa rsrs

    Gostei dos trechos!

    ResponderExcluir
  3. affe o blog e sua incrível mania de cortar meus comentários ¬¬
    ahuas bo acreditas que nunca li nada do autor?

    ResponderExcluir
  4. curti o texto!! Já li o livro ano passado se não em engano e amei. O filme ainda não assisti, mas tenho pé atras com os filmes adaptados do Tio Nic é muito meloso. Bleeeé!

    Brubs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que NUNCA li e nem assisti nada de Nicholas Sparks. Dá até vergonha em falar isso. Mas essa capa ta lindíssima! Com Zac Efron nele tem nem como dizer outra cisa né :i

    Pam passei a tarde toda aqui no MLP e vi que 90% de suas leituras são romances kkkkkk

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd