Dia do Trecho # A hospedeira


Oláaa pessoinhas!!!

Estou de volta com o DIA DO TRECHOO!!
Não sei se voces peceberam, mas eu to tentando voltar a ativa aos poucos, então como já tinha comentado ha um bomm tempo atras, todo domingo (tentarei) postar um trecho de algum livro que eu tenha achado interessante...
E como está super em evidência e vários blogs postando sobre ele, hoje vou por dois trecho de um livro que eu amei, mas que não amei tanto assim o filme...

A hospedeira





"Peg: - Corpo e alma. No meu caso, duas coisas diferentes. 
Ian - Eu não ia querer o corpo sem você. 
Peg - Você não ia me querer sem ele."


Ian - "Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é
a voz, mas o que você diz. Não é esse corpo, 
mas o que você faz com ele.
Você é linda"



Bjinhosssssss
Pam

5 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu ao contrário de você gostei do livro mais não tanto assim , mais amei o filme de paixão kkkkkkkk , nossa amei o quote que você escolheu , parabéns !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trechos! Li umas páginas do livro e não gostei muito, mas vou ver se deixo o preconceito de lado e leio ele ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu livro que amo <333333 Lindos *-* Super faltou esse último diálogo no filme, aliás, faltou muita coisa no filme :((

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem com você ?
    Passando para dizer que adorei o seu blog. Achei ele que por acaso, pois estou visitando bastante gente hoje (risos)
    Mas adorei suas postagens, ainda mais se tratando de algo comum que são os livros. Enfim...Gostaria de te convidar a conhecer meu cantinho e também se quiser me linkar e me seguir, farei o mesmo pelo seu blog. Se puder também curtir minha pagina no facebook estarei te aguardando. Gostei muito daqui e espero que possamos ser boas amigas.
    beijinhos e parabens pelo seu cantinho. Adorei o Layout também =]]

    beijinhos querida

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO...me segue e me avisa que eu te linko em meu blog, pois visito todos linkados lá !!


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A melhor passagem do livro Pam. Ian e Peg se pertencem sem mais. Pra mim ñ existe Jared nessa equação, simples assim.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd