Top 5 # personagens femininas



Olá bonitoooooooos

Como estão todos??

Primeiro eu gostaria de desejar um Feliz dia das mulheres pra todas nós!!! \o/

E como hoje é nosso dia, decidi fazer um post sobre as 5 personagens femininas que eu mais gostei, dentre os livros que li recentemente... vamos lá!!!

5º JESSICA - Como se livrar de um vampiro apaixonado


Eu adorei o fato dela não ficar se derretendo toda por ele logo de cara... na maioria dos livros de vampiros que eu leio, todas ficam caidinhas e tals.. lógico que depois com todo o charme de Lucius, Jessica muda de idéia e aceita a sua origem e os sentimentos por ele.

4º SARAH - Do seu lado


Achei a Sarah muito divertida e isso fez com que ela me ganhasse... Apesar de algumas atitudes que eu não concordava, ela se saia muito bem e eu gostei muito dela.

3º -  HAZEL - A culpa é das estrelas


Ta gente, eu sei que essa seleção só seria dos livros que li ha pouco tempo, mas pra mim, é impossivel nao citar Hazel, porque eu simplismente adorei ela! simples!!! Uma das personagens mais guerreiras que conheci... tão novinha e tão forte... é comovente e só de lembrar dela, sinto vontade de chorar...rs

2º Katie - Um porto seguro


Eu gosto de personagens parecidas com Katie, que são mulheres fortes, decididas e que lutam. Ela foi super guerreira em decidir fugir do que fazia tão mal pra ela e que nesse caso, fugir não foi uma fraqueza, foi uma questão de sobrevivencia. Um dos melhores livros do Spark que li!

E a personagem que eu mais gostei e me conquistou completamente foi ........................................


1º JULIETTE - Estilhaça-me


Tenho lido livros muito bons ultimamente, mas esse foi demais, a Juliette apesar de todo trauma, consegue ser uma personagem incrivel, forte, madura, sem "mimimizinhos", eu simplismente adorei esse livro, toda trama e personagens envolvidos!!!


Espero que tenham gostado do post...
Se concordam ou não com alguma dessas personagens citadas, deixe sua opinião também!!!

bjinhoooos
Pam

7 comentários:

  1. Amiga, que linda homenagem pra nós (rsrsrs) e para as personagens. Amei o post, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Hazel e Juliette *--*
    São tantas personagens marcantes, acho que colocaria a Georgina da série Georgina Kincaid da Richelle Mead, a Rose de Academia de Vampiros, a Liesel de A menina que roubava livros, entre tantas outras que me marcaram de certa forma.
    Adorei a ideia do post, amiga.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas!!!
    São muitas marcantes msm Jess...
    é dificil escolher, viu...

    :D

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DAS MULHERES PARA VOCÊ!

    Então, acho que o único livro que conheço é o quinto, é isso é porque se eu não me engano ele virou filme! Gosto muito de livros, mais prefiro os de terror é aventuras!

    Achei legal a ideia de postar sobre personagens feministas...

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia das Mulheres *-*
    Onw Hazel não podia faltar ^^
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia da mulher, Pam!!! xD

    Gostei das escolhas, mas conheço apenas a Hazel e a Juliette e amo essas duas <3 <3 <3 <3
    Ambas são realmente fortes, corajosas e sem "mimi".

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorei a Hazel!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd