Book tour: Entre dois mundos



Oiie amoressss

Hoje venho postar sobre o primeiro book tour que eu participei!!!
O livro foi o ENTRE DOIS MUNDOS, da Ligia Gama Miraglia.
Eu sempre achei interessante o booktour, mas nunca tive a oportunidade de participar até agora.
E hoje posto a resenha do livro.



O livro conta a história de Alicia. Logo no inicio do livro Alice e seu irmão mais novo, Leo, sofrem um acidente e com isso, Leo acaba falecendo e Alicia passa um pouco mais mês em coma. Após acordar do coma, ela começa a ver homens de preto, os quais, mais ninguem conseguia ver, estes que são os anjos da morte.
Um dia, Alicia acaba se comunicando com um desses homens misteriosos/ anjos e quando ele percebe que ela consegue o ver, começa a transformar a vida de Alicia num inferno. No meio de todos os problemas que vem enfrentando, ela encontra forças em Raul, seu amigo de infância que sempre foi apaixonado por ela. Eles começam um relacionamento e lutam juntos para que Alicia fique livre dessas visões, saem em busca de pessoas que já passaram por esse mesmo problema a fim de encontrar uma resposta.

Vamos falar o que eu achei do livro....
Gostei dos personagens, tanto os principais, quanto os secundários  Alicia é uma protagonista legalzinha, daquele tipo que não faz a gente morrer de amores e nem ter ódio das atitudes, ela estava ali e cumpriu o seu papel, cresceu no decorrer da história... Raul é descrito como um gato, é modelo profissional (imagine que tristeza deve ser ter um namorado assim... kkkkkkkk) e eu achei ele tão atencioso e compreensivo, nem cogitou a idéia de ela ser doida por ver homens de preto espalhados pela rua... Q gracinha!!! rs e o fato de esta sempre do lado dela também é muito meigo!!!

Mas preciso dizer uma coisa, eu como romantica assumida que sou, achei que vários trechos foram muito melosos, falavam coisas que não achei espontâneo  meio forçado, sabe... e toda hora eles ficavam nas taradisses... as vezes tive minhas dúvidas se era um livro "sobrenatural" ou "hot"..  hehehe
Quando o livro começava a esquentar (to falando na questão dos "homens de preto ou anjos da morte".. rs ) nada de mais acontecia, eu ia cheia de expectativa ler e nada, nada e nada... e até agora eu não entendi direito o que eles querem, o porque deles na história porque sinceramente não acrescentou em nada... não fez o menor sentido para mim e as velas? ela tinha que andar com velas pra cima e pra baixo na bolsa e acessa, coitada, se fosse eu, ia viver espalhada na bolsa e queimando tudo... =(
Acho que o livro podia ter sido só "Alicia e Raul" (até porque o livro foi praticamente só isso mesmo), mas deixo claro que gostei do casal, achei que o fato deles ficarem juntos rápido, sem aquela encheção de linguiça foi ótima, eles se gostavam, começaram a namorar, ótimo, porque dificultar as coisas, né...

Eu achei o livro Entre dois mundos um livro mediano. Acho que poderia ter tido vários capítulos  quando preciso parar a leitura, gosto de parar em algum capitulo para não ficar perdido no meio e nesse não teve jeito, o livro só teve um capitulo do principio ao fim. Além de alguns errinhos ortográficos que poderiam ter sido evitados....
Não fiquei obcecada, mas sentia vontade de ler...

Até o proximo post, queridos!!!

bjinhoos
Pam

4 comentários:

  1. Esse livro parece otimo, só não gostei do namorado dela não ter achado que ela é louca, ia ficar mais interessante a historia uhahsuahus'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Pam...
    Sinceridade MODE ON, continue assim...
    No próximo livro da série a autora disse que terá resposta para algumas perguntas. Sim, pensando bem tbm achei meloso o relacionamentos de Alice e seu amore ^^
    Sua resenha divertidíssima :)
    beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.

    Seu blog é ótimo. Seguindo.

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/verbosdiversos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Obrigada pela resenha e espero que goste da continuação também...

    Bjs, Lígia.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd