Dica de livros # 2

Heyyy people!!!

Ainn gente, to sentindo tanta falta do curso de ingles que hoje toda hora lanço uma palavra solta em ingles, só de bobeira, a toa...rs 

Como todo mundo ta cansado de saber, eu AMO os livros do Nicholas Sparks... 
E como ultimamente tenho lido mais livros e visto mais os filmes dele (já que meu tcc tem um pouquinho sobre ele também) decidi postar aqui uma dica de um livro dele, só pra váriar...rs

E hoje eu escolhi um dos primeiros livros dele que eu li e que me tocou profundamente,  amei o livro e o filme, pra mim, foi muito bom também, tirando alguns pequenos detalhes. (e com certeza o fato de o Channing tatum ser o personagem principal também ajudou na minha aceitação a obra cinematografica.. =p feio demaiiiis!!!!!)






Sinopse

Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo? - Nicholas Sparks

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



Trechos:

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”

"Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei mais ainda nos anos em que ficamos separados."

Espero que vocês tenham gostado!!! =D

2 comentários:

  1. Oláaa! Querido John também foi meu primeiro livro de Nicholas Sparks.... ele é demais, sempre faz chorar hahahahah!

    Adorei a dica, esse livro é muito bom.

    Kisses
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cadê a legenda Pam ?
    este é mais um livro que vai pra minha lista de natal!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd