Dica de livros: O céu esta em todo lugar

Meus amoress,

Como ta tudo por ai? como voces estãoo??
People, não to tendo tempo de ler, mas vou me esforçar pra postar aqui regularmente, tentarei não sumir muito que nem fiz no mes passado!!

Hoje vou postar pra coluna " Dicas de Livros", para quem não sabe sobre a coluna, aqui eu indico os livros que já li antes da criação do blog, então os livros são mais antigos, mas que pra mim são ótimos independente do ano de lançamento.

E o livro que escolhi hoje é o :

O CÉU ESTA EM TODO LUGAR. - Jandy Nelson




Sinopse:

O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Trecho:

“Quando estou com ele, há alguém comigo em minha casa de tristeza, alguém que conhece sua arquitetura como eu, que pode caminhar comigo, pesaroso, de cômodo em cômodo, fazendo com que toda a estrutura sinuosa de vento e de vazio não seja tão assustadora, tão solitária como antes.” – pág. 125


"No momento em que as palavras saem da minha boca, sinto meu rosto queimar... Eu deveria estar de luto, não me apaixonando." - p. 214


Gente, quando eu comprei esse livro, fiquei de boca aberta com os detalhes que ele possui entre os capitulos, como ele foi bem diagramado, a capa é linda e tem uma textura muito bacana e ele é todo escrito em azul.. achei um maximo!! além do livro ser muito bomm e romantico! rs...
Lembro que chorei litros quando li!!!

Se voce também já leu, me diga o que achou!!


2 comentários:

  1. Já li e achei lindo. A capa e a diagramação são perfeitas, a pena é que a capa vai estragando com o tempo. Mas o livro em si é muito bom, também chorei horrores e não conseguia largar ele hahaha
    ótima dica.

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, Pam, mas parece muito bom!
    Não sei se quero ler livros que me fazem chorar, hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd