Sobre o livro: Belo Desastre


Oiie Pessoinhaaas,

Tudo certinho?
Tentando recuperar um pouco do tempo perdido e aproveitanto que eu to com preguiça de estudar, vim postar sobre o ultimo livro que eu li... =D


Belo desastre







Autor: Jamie Mcguire
Paginas:392
Lançamento: 2012.
Editora: Verus.









Sinopse - Belo Desastre - Jamie Mcguire

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 



É gente, agora eu entendo o porque desse livro esta tão falado.. ele é muitooo bom!!!! é tão cheio de romance, do jeitinho que eu gosto!!! *-*
Ele proporciona uma mistura de sentimentos, as vezes eu me vi surtando com atitudes dos personagens, no outro momento eu sentia pena, no outro angusta, mas o sentimento que mais me acompanhou durante a leitura foi a grande vontade de socar a Abby... hehe...
Eu entendo e não entendo o que passa na cabeça dela, que personagem teimosa e orgulhosaa. Ela é bacana, mas sentia pena de Travis em vários, vários e vários momentos do livro, apesar de as vezes ele não merecer minha pena...rs tinham horas que eu nem queria que eles ficassem juntos, mas ao mesmo tempo entrava em conflito, porque eles juntos era o certo... 
Os personagens são bem loucos e isso acabou me deixando louca também, já que eu não conseguia fazer nadaaa até terminar o bendito do livro, minha mente só ficava vagando e pensando na história... hehe
Travis é um dos personagens mais complicados que ja vi, ele é possessivo, temperamental, tem seus momentos de loucura, só que ao mesmo tempo, ele é um fofoo, não conseguia sentir raiva dos seus ataques de furia e neuras, porque era tudo tão espontaneo para ele, não era feito de proposito, ele era daquele jeito e ele mesmo falava isso... ainnn Travis cachorro louco, seu fofo!!! hehehe.
Uma coisa é certa, esse casal era realmente instavél, demorou quase 400 paginas pra acontecer uma coisa que ja sabia desde o inicio, só que isso, toda a trama e reviravoltas que fizeram o livro é ótimo!!!
Os personagens secundários também foram ótimos, como a América, melhor amiga de Abby, Shepley, primo de Travis e namorado de Améria, Finch, amigo gay das duas. Achei America muito companheira de Abby, sempre presente, mesmo quando Abby não tinha razão. Os irmãos de Travis também foram divertidos, acho que todos os personagens contribuiram sem tirar o foco do casal principal. 

"Ele veio na minha direção e parou a poucos centímetros de mim. Suas mãos tomaram o meu rosto, e sua respiração acelerou enquanto ele me olhava cuidadosamente.
- O que estamos fazendo Flor?
Olhei para o cinto dele, depois para os músculos e as tatuagens da barriga e do peito, parando finalmente no castanho cálido das íris.
- Você é quem tem que me dizer."

PS: Preciso dizer uma coisa sobre a Sinopse, a Abby que descrevem esta completamente errada, ela não é essa certinha, ela BEBE SIM e fala PALAVRÃO SIM... e só vi usando cartigãs na primeira página, depois disso ela usava sempre roupas apertadas e curtas. Nada contra, até porque prefiro ela desse jeito do que ser pintada de santinha, por isso, tinha que falar a verdade!!! =p

PS2: Não curti muito a capa, se eu só fosse ler pela capa, com certeza não leria.. achei que não tem nada a ver com a história.. sei lá, não gostei! 

PS3: Beija flor?? Que apelido é esseeee??? kkkkkkkkkkk sentia vergonha alheia sempre que lia.. Travis podia ter dado um apelidinho melhor pra Abby, né... kkkkkkkk

"¬Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido, até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-flor."

Então meu povo, vou dar 5 livrinhos!!


Inté o próximo post!!!!

















3 comentários:

  1. Oi Pam! A sinopse deste livro é o desastre, quase não li por conta dela, ainda bem que fui em frente pois o livro é excelente.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Aain, como amei esse livro *----*
    Mais sim, menina, adorei tua resenha!!
    Pam amiga, não fala mal do apelido, eu achei mega fofo, sério!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Adorei a resenha! Esse livro provavelmente vai ser o próximo da minha lista! Quero muito ler... E sei lá, eu curti a capa, Pam! XD

    Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd