sobre o livro: A maldição do tigre


Oiiie meus amigos queridooos!!

Terminei mais um livro que eu AMEI!
Tenho me sentido muito feliz, nesse ano, praticamente todos os livros que li foram bons e  A MALDIÇÃO DO TIGRE não deixou nada a desejar!! 










Ameii o livro, amei os personagens, amei tudo...uma história de tirar o fôlego!








Kelsey é uma jovem de dezessete anos, que perdeu os pais em um acidente e que mora com os tios em Oregon, ela é uma pessoa muito solitária. 
Kelsey resolve então procurar um emprego de verão, juntar algum dinheiro para ajudar nas despesas e depois entrar na faculdade comunitária. Ela consegue o emprego de duas semanas em um circo que esta na sua cidade, só que uma das suas obrigações é ajudar a cuidar de um tigre, o que era completamente novo para ela, já que não tinha muito contato com animais, ainda mais com um tigre que pode ser muito ameaçador.
Porém, Kelsie acaba se sentindo muito a vontade com o tigre, que se chama Dhiren, e ela começa a ter uma doce amizade com o "animal", só que um belo dia, aparece um homem misterioso no circo e decide levar Dhiren para a India e esse homem faz uma generosa proposta para Kelsey que decide viajar junto com Dhiren e ser responsavel pela segurança do belo tigre. 
Chegando na India, as coisas começam a mudar e Kelsey descobre que Dhiren ou Ren, como ela prefere o chamar, é na verdade um principe Indiano que esta preso em uma maldição por mais de 300 anos e que precisa dela para que essa maldição seja realizada e quebrada. Com a ajuda de Sr. Kadam, o tal homem misterios que cuida das riquezas de Ren e também seu protetor, eles começam a desvendar os segredos que cercam a maldição dos tigres.
Kelsey vai fundo nessa missão e conhece Ren melhor, ela que o amava como tigre, acaba conhecendo seu lado humano também, ja que ele pode se transfomar 24 minutos por dia em homem, e isso acaba sendo um problema para Kelsey, porque para ela era impossivel nao se apaixonar por ele, ja que é extremamente encatador. Ela também conhece Kishan o irmao de Ren , que também é um homem/ tigre, lindo e muito sedutor, Kelsey gosta muito dele e eles se tornam amigos, por mais que Kishan goste de flertar com ela de vez em quando.
Juntos, Kelsey e Ren passam por uma série de aventuras e tentam quebrar a maldição para que Ren e seu irmão voltem a ser homens de novo.

"Eu desisti e deixei que ele assumisse o controle dos meus sentidos. Meu sangue queimava, meu coração retumbava, a necessidade que eu tinha dele se intensificou e eu perdi a noção do tempo em seus braços. A única coisa que eu tinha consciência era Ren. Seus lábios. Seu corpo. Sua alma. Eu queria tudo dele". (pág. 293)

Eu que sou uma romantica assumida e amo livro que tenham bastanteee romance, adoreiii A MALDIÇÃO DO TIGRE, é o estilo de livro que prende o leitor do inicio ao fim. E o que  falar da capa? o tigre com aqueles lindos olhos azuis.. é tudo.. linda, linda, linda!! Eu amei!!
Ainn gente, Agora eu entendo totalmente porque esse livro fez tanto sucesso!!!
É uma das melhores séries que eu ja li isso porque eu só li o primeiro livro e to na metade do segundo.
Ren, seu lindo!! é um personagem muitoo fofooo, eu confesso que fiquei com vontade de ter um tigre em casa... kkkkkkk mas um que se transformasse em homem também... HOHOHO...=x rs.. ele e Kells ja estão na lista de casais preferidos!! Ele é um homem corajoso, inteligente, lindo, romantico, conclusao: Perfeito! e realmente não se apaixonar por ele é um grande desafio.. suspiros!!! 
Eu gostei muito da Kelsey também, é uma menina muito corajosa e generosa, mesmo ela conhecendo pouco Ren, Sr. Kadam e Kishan, ela entra na causa deles e fica disposta a tudo para os ajudar a quebrar a maldição, passando por mal bocados durante a primeira parte desse processo. A unica coisa que me incomodava um pouco era o fato de ela se sentir inferior a eles, só porque ele é um principe, rico e lindo de morrer, não é nada de mais.. :p .. ela tinha que aproveitar as oportunidades, agarrar o pescoço dele e nao largar nuncaaaa...rs mas como esse ainda é o primeiro livro, eu entendo que nem tudo pode acabar 100%... rs.. por isso, algumas de suas atitudes me estressava um cadinho, ja que eu não concordava, mas nem por isso deixei de gostar dela.
Outros personagens que também são destaques na história, é o Sr. Kadam, ele é um senhor muitoo bonzinho, tão fofinho... e o Kishan, irmão de Ren, ele não aparece muitoooo no livro, mas quando ele surge, ja marca a história para "antes de Kishan e depois de Kishan"... ele é um homem muito sedutor e atraente. 
A história passa por vários cenários, o inicio acontece no circo, o que antes de eu ler não me agrava muito, já que não curto muito circos, só que nesse livro não me incomodou, a narrativa foi tão suave, que passou rápido e logo começou a parte da India, com as lendas e as aventuras estilo Indiona Jones que eles enfrentaram, então a história que ja era boa ficou melhor ainda.
Eu terminei o livro com muitaaaa, mas muitaaaaaaaa vontade de ler o segundo! no mesmo dia eu baixei e ja começei a ler no pc..rs

Eu amei e super indico!!!! 
Pena que meu máximo são 5 livrinhos!! 

Bjinhooooooooooooooooos


2 comentários:

  1. Olá.. Acabei de descobrir seu blog e li a resenha o Livro A maldição do tigre, antes eu tinha decidido não ler pois achei muito estranha a sinopse, mas com suas palavras decidi dar uma chance.. Obrigada.
    Aline Anjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      Seja bem vinda! =D
      Então, leia esse livro sim.. eu adorei!!! *-*
      Muitas pessoas não gostaram muito do 2 e 3, mas pra mim todos foram ótimos!!
      Não custa dar uma chance, né? ;)

      bjinhooooooos

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd