Selinho: Seu blog é divo

Oiie meus lindooos,

Na semana passada recebi um selinho da Lohana do blog 500 words for everything, só que como eu estava muitoo enrolada, só consegui fazer esse post agora... =D 

É o primeiro selinho que eu recebi e eu AMEI!! rs..

agora, vamos compartilhar as regras e as nossas respostas.


Regras:

♥ Responder as perguntas
♥ Escolher 10 blogs e passar o link de tais blogs.

Perguntas:

1. Seu Nome/Apelido: 
P: Pam 

2. Sua Idade: 
P: 23 anos

3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
P: Que pergunta dificillll.... ja quis ser tantos personagens, é muito complicado escolher um só, mas como eu sou louca para conhecer Paris, vou escolher Anna, do livro Anna e o beijo Frances.

4. Qual a melhor parte de se ter um blog?  
P: Poder compartilhar meu amor por livros com outras pessoas que curtem tanto quanto eu, também é muito bom conhecer pessoas novas e diferentes lugares e com diferentes pontos de vista. 

5 coisas que você não suporta: 
P: Mentiras, ficar sem internet e pc...rs, gente falsa e quando empresto meus livros e nao me devolvem...rs

6. 5 coisas que você ama:
P: Deus, Meu filho e familia.. (é, eu tenho um filho de 7 anos...rs), amigos e doces. (todos os tipos de doce..rs)

7. Você acha que seu blog é divo? 
P: Meu blog ainda é novo, acho que ainda não chega a ser DIVO, mas espero que esteja perto de ser!!!

8. Deixe uma mensagem para seus leitores: 
P: Quero agradecer a todos que seguem, obrigada pelo carinho, pelos comentários, espero que meu blog seja sempre um lugar onde voces se sintam a vontade para expressar suas opiniões. Vlww galera!! ;)

    Blogs:
    ♥ Meninnacom;

    Eu adoreiii e voces???

    Bjinhoooos 



    5 comentários:

    1. YAY! Adorei suas respostas e obrigada pelo meme! Quando eu tiver mais tempo vou fazer!
      Beijos =DD
      Luene

      ResponderExcluir
    2. Ooowww brigado! Irei responder! Bjaoooo!!!

      http://olhosleem.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. esse selinho é lindo, também já recebi!
      adorei suas respostas!

      beijos - Rascunhos e Borrões

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Amei o selinho!!!
      Adorei as respostas... uahuah

      A 3 é muito difícil!! No momento eu queria ser a Ana do 50 tons de cinza!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A 5 pra mim é ficar sem net tb e sem livros!! A parte do não devolver livro não rola comigo pq eu vou atras até no inferno!! Lembra da menina do Pedro quero o Chip... isso é fichinha diante de um livro sequestrado meu!!!kkkkkkkkkkkkk


      bjs
      Mary

      ResponderExcluir
    :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd