Sobre o livro: O melhor de mim


O MELHOR DE MIM







Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Autor: Nicholas Sparks
Lançamento:  Março/2012





Um livro muito emocionante, Nicholas Sparks mostra que nem a distancia e os anos podem acabar com o verdadeiro amor.

        
         O Livro conta a história de amor entre Dawson Cole e Amanda Collier. 
Quando ainda eram adolescentes Dawson e Amanda eram perdidamente apaixonados, sentiam o primeiro e verdadeiro amor. 
       Dawson era de uma familia onde todos eram marginais, mas ele sempre se sentiu diferente dos seus parentes, saiu de casa cedo e foi morar com um senhor chamado Tuck, onde trabalhava e tinha um lugar para viver, já Amanda tinha uma das melhores e mais bem conceituadas familias da cidade e, apesar de todos serem contra a esse relacionamento, o amor que sentiam era maior que tudo. Mas a vida faz com que eles se separem e fiquem 25 anos sem se ver e sem nenhuma noticia um do outro. 
        Após todos esses anos, Dawson volta a sua antiga cidade para o funeral de Tuck e se surpreende ao reencontrar Amanda, que também retorna para o funeral e que tem uma nova vida. 
    Dawson e Amanda veem que o sentimento que tinham quando eram adolescentes ainda esta vivo dentro deles tantos anos depois e juntos tentam descobrir em um unico fim de semana como agir diante desse antigo, forte e verdadeiro amor. Sentimento este que faz com que a vida deles nunca mais seja a mesma.

"Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando de lua de mel. Estou falando de voce e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manha com voce ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com voce. Quero compartilhar com voce cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir com voce e dormim com voce em meus braços. Porque voce não é só alguem que amei no passado. Voce era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que voce foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo. "

       

       As pessoas que me conhecem mais de perto sabem o quanto eu adoro os livros do Nicholas, e com esse não foi diferente. O melhor de mim é um romance que me emocionou do principio ao fim.      

       Dawson é um homem que tem um bom coração, apesar da familia que nasceu, todos serem mal carater. Ele é uma pessoa sozinha e passa grande parte da sua vida tentando consertar erros passado que sempre o atormentaram. Amanda é uma mulher generosa, é casada, tem tres filhos e mesmo com todas as dificuldades que enfrenta em sua vida e em seu casamento instavel, ela tenta sempre ser o suporte que sua famila precisa.       

      Ambos os personagens passam por um tipo tragedia durante esses 25 anos e isso faz com que os dois quando se reencontram, sintam-se ainda mais ligados. O amor de Dawson e Amanda é perfeito! Por mais que eu soubesse que ela era casada, a vontade de que eles ficassem juntos e vivessem esse amor era maior. Eu fiquei completamente envolvida pelos personagens do livro, tanto Dawson e Amanda, como Tuck com suas cartas e seu amor por Clara (sua esposa falecida) e a familia Bonner.       

     Eu ja estava desconfiada com o que aconteceria no final do livro Q eu nao posso contar...rs ... mas mesmo assim quando li, chorei litros!!! 



      O livro mistura amor, alegrias, tristezas, tragedias, beleza, romance, perdão e tudo isso faz com que essa história seja de tirar o folego!E eu como sempre, serei uma leitora fiél dos livros do Nicholas!!! =D 



Bjinhoooooooooooos 

Pam =*







0 comentários:

Postar um comentário