Caixa de Correio da Pam

Oiie pessoas,

La vai pra vocês mais um post hoje.
Esses são os livros que eu comprei no meio do mes de abril, depois mostro para vocês toda minha estante! =)











Amante Vingado - 7° livro da Série Irmandade da Adaga Negra. Revh..*-*
Amante Meu - 8° livro da Série Irmandade da Adaga Negra. John...*-*
O Melhor de mim - Nicholas Sparks. Eu amo todos os livros dele!
A Segunda vez que te conheci - Marcelo Rubens. Livro Brasileiro que me surpreendeu.

Bjinhoooooos =*

Pam

2 comentários:

  1. Gostei do Amante Vingado, Amante Meu e O Melhor de Mim...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia "A Segunda vez que te conheci", a Série Irmandade da Adaga Negra nunca me chamou muita atenção (talvez por não conhecer muitas pessoas que leram), e Nicholas Sparks é muito bom ^^... Espero que tenha aproveitado bem as leituras... :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd